sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passageiro e Passageiro definitivo

Uma idéia que achei interessante ditar foi esse sobre o passageiro e passageiro definitivo.
Um dia eu estava péssima por causa de uns problemas que estavam ocorrendo comigo, ai veio uma
amiga minha chamada Dayana Laura e me explicou isso , acredite me confortou muito.

Passageiro

Aquilo que uma pessoa amada te diz que não te machuca muito, machuca? claro que machuca pois não esperamos isso de um amigo mas depois passa , é como se fosse o ´´trem da vida``, ele sempre passa trazendo esses momentos que nos fazem parar pra refletir : Será que aquilo é verdade? , Por que ele(a) fez isso comigo?
Passageiro : um mero e simples momento em que vamos nos sentir mal e nos lembrar daquilo com muita raridade.

Passageiro definitivo

Uma perda de alguém pode ser considerado um momento passageiro e definitivo , quando perdemos
quem amamos ficamos com aquela dor pra sempre , você sofre bastante quando está recente mas depois 
passa mas nos momentos mais tristes ele volta a aparecer e te deixa novamente angustiado e desamparado.
E quando pensamos que novamente nos livramos dessa ´´prisão`` emocional , eles novamente nos tormentam
em pensamentos cada vez mais angustiantes ainda mais se partidos de uma pessoa que amamos.

Obrigada e espero que entendam.

Um comentário: