quinta-feira, 26 de maio de 2011

A caixa de supresas da vida

A vida talvez não seja a coisa mais fácil de ser enfrentada
Mas com ela aprendemos , aprendemos sim , com nossos erros
Com nossas lutas , com nossos pecados , com nossas alegrias e tristezas.
A vida pra você talvez não esteja sendo a melhor coisa , mas pense numa coisa
Tudo tem seu tempo certo , está passando por um momento díficil? Não tema 
Pois existem dois tipos de momentos , o passageiro e o passageiro definitivo (Explicarei
próxima postagem).
Existem coisas nessa nossa medilcre ´´vida`` que são praticamente impossíveis ,mas não
são, isso é oque inventamos para nos confortar.Nada pra aquele que nos observa todos
os nossos dias é impossível.
Momentos , como já diz o nome são momentaneos , alguns voltam pra te dar alegria como
outros voltam para te lembrar da sua tristeza.
A vida nos prega peças que muita das vezes não esperamos e tentamos nos esconder em
cavernas dos nossos pensamentos , nos lugares mais obscuro de uma mente pertubada
e emocionalmente abalada.
Um dia estava repassando toda a minha vida na minha mente pra ver oque realmente
esses ´´momentos`` queriam dizer , já que vou levá - los pelo resto de minha vida
pelo menos a maioria deles.Mas sinceramente não consegui uma resposta que
realmente me satisfaça.Pois eu queria olhar pros lados e vê que eu tinha alguma
saída naquele pensamento mas só haviam portas trancadas a sete chaves e a
única coisa que consegui pensar naquele momento foi em Deus.Foi meio errado
porém certo , não devemos esperar momentos de desespero pra recorrer a Deus
e acreditar que nossa fé irá de algum modo nos salvar.
Hoje realmente entendo oque aquilo quis me dizer.

2 comentários:

  1. Nossa.... muito bom! Quem fez? foi você? muito verdadeiro tudo que está escrito ai... Beijos... Gostei muito e to te seguindo ja :D

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeiii...falou comigo esse poema!
    Uiaaa tem até aprovação do meu anjo duende Nick? .... ta podendo heim mocinha! Beijusss...continue, ta lindo!

    ResponderExcluir