segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caminhos da vida



Nos caminhos
Andei , corri
Me iludi
Cai e levantei
Mas desmoronei e
ainda assim sorri
Nas mágoas que
escondia me
envergonhei
Acreditei e
Me decepcionei
Pelas ruas , chorei
Sozinha no escuro
Mesmo assim sobrevivi
Caminhei por desertos e
em labirintos me perdi
Enfim vi a luz que
resplandecia do céu
e parecia me dizer :
- ´´Siga em frente!``
E cheguei , com um ar de
firmeza e alegria pois estava
sempre esperançosa.
Tentei , e consegui...
porque nunca desisti.
A chama da minha esperança
está e sempre estará acesa.
E eu sempre aceitarei novos
Desafios.




Tente ultrapassar sua barreiras e ganhe seus desafios não importa quanto tempo demore.

Consigo descrever pelo menos um pouco do que estou passando , espero que ajude vocês...
Nas palavras talvez eu consiga colocar e despertar sentimentos profundos que você talvez
possa sentir.

Um comentário:

  1. Você me passa um coisa estranha, tipo um sentimento de sinceridade e um amor gostoso de se ler! :D

    ResponderExcluir